domingo, 5 de maio de 2013

He is the man.... Jensen Ackles - Parte I

He  is the man.... Dean Winchester 
Parte I


Ele é simplesmente irresistível quando olha, anda, fala,come.... Não há nada que ele possa fazer que o deixe menos encantador. Ele seduz de qualquer jeito é natural , é naturalmente como um dom. Não é forçado ele não faz porque quer simplemente é assim. Sem esforço algum ele invade meu pensamento esta em meus sonhos nas noites, caminha comigo durante os dias ;  como o vento em dias quentes sinto sua presença a refrescar -me. Seu rosto é o alívio para os meus olhos cansados ao fim do dia. Seu sorriso é um alento quando a trsiteza me invade....
Dean minha alma procura a tua durante a noite quando podemos passear soltos longe de nossos corpos pesados.

Mr. Winchester

Nenhum comentário:

Postar um comentário