domingo, 16 de dezembro de 2012


Campeão Mundial Interclubes.


Sim caros leitores eu sou corinthiana e faço parte do BANDO DE LOUCOS que torce, sofre,chora e vibra com o time mais popular do Brasil , e tenho muito orgulho disso. Ontém me perguntaram por que tanto fanatismo e do meu ponto de vista . Fanatismo? Sério?  Sim sou fanática pelo meu Timão porque desde meus 8 anos de idade ouvi belas histórias do Corinthians e vesti minhas bonecas com pijamas do timão e me apaixonei por esse time que fazia todo mundo pular e gritar quando a bola balançava a rede. 
O time que tinha o Dr. Sócrates  que tocava na bola de calcanhar,  e o Biro-biro com seu cabelo inconfundível, o Ronaldo goleiro briguento... Marcelinho Carioca que disparava com a bola, Casagrande guerreiro ...como eu podia não sucumbir.
" Salve o Corinthians Campeão dos Campeões  eternamente dentro dos nossos corações..." cumpriu-se a profecia do seu hino, estava escrito.  
Hoje comandado pelo grande maestro Tite a orquestra Corinthians toca a sinfonia da vitória, depois de tantos tombos, lutas, de um time sem estrelas e sim um conjunto unido que   de pouco em pouco rumou até chegar ao Japão se  apresentar ao mundo e deixar seus adversários sem  palavras  diante da garra, da raça , da união e da sua imensa e fiel torcida que nunca e em  nenhum momento desistiu ou deixou de acreditar no seu time e no seus jogadores. 
Não enchemos estádios somente nos bons momentos do Corinthians , não vibramos pela taça ou  pelo título e sim pelo nosso CORINTHIANS  que  NUNCA VAMOS ABANDONAR. E para quem me perguntou isso é  Conrinthians  amar seu time em todos os momentos ... somos uma nação .
Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO  a todos os jogadores , técnico, comissão técnica enfim a todos que ajudaram o meu Timão a chegar ao topo do mundo  e provar que ele é o melhor, embora nós já
soubessemos disso.
#VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário